Ora viva caros amigos! Não sei se já tinha dito isto, mas tanto eu como a minha senhora gostamos muito de experimentar comidas novas. Há quem diga que somos aventureiros com a comida, mas eu acho que somos é boquinhas santas. Como sou eu que cozinho cá em casa, as refeições costumam ser bastante ecléticas. Tanto faço comida portuguesa, italiana ou até mesmo norte coreana, que é quando ela cozinha e eu vou para a cama cheio de fome. Estou a brincar amorzinho! Eu gosto quando CUzinhas para mim!

Hoje vamos fazer caril de frango à minha maneira. Pode não ser como se faz na Índia, mas nós também não estamos na Índia, estamos em Portugal, caralho!

Comecem por tirar a pele e o osso a três ou quatro coxas de frango e cortem a carne em pedaços.

Façam um refogado com azeite, cebola, alho e tomate concassé, que é um nome rabicho para tomate aos cubinhos sem pele nem sementes. Pesquisem no YouTube como arranjar os tomates. Ou no RedTube.

Juntem o frango e duas ou três colheres de sobremesa de caril indiano de boa qualidade. Vejam o rótulo para ter a certeza que veio da India, caralho!

Mandem uma esguichadela de puré de tomate para dentro do tacho e misturem. #Cytherea #Squirt

Adicionem uma lata de creme de coco igual ao da foto. #FreePub #GimmeMoney

Cozinhem o frango em lume brando durante 5/10 minutos até estar cozido e depois aumentem o lume. Mexam de vez em quando até que o molho fique espesso. #LikeJizz

Se por acaso tiveres uma namorada com o nome de Jasmine, pergunta-lhe: “Queres o caril com arroz thai, Jasmine?”

Aquele abraço!

Like: facebook.com/chefejamon
Follow: instagram.com/chefejamon

Gatinhos a limpar o lixo depois de lamber a lata.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − seven =