Ora viva caros amigos!

Hoje trago uma receita de crepes. Para quem está fechado em casa com as suas senhoras, há uma grande possibilidade de haver atritos por estarem tanto tempo juntos. E se isso acontecer a solução é: crepes. Se há coisa que eu sei é que praticamente todas adoram chocolate, morangos e crepes. Juntem a isso uma bolinha de gelado e chantilly de lata e elas esquecem-se logo porque é que estavam zangadas.

Aquele abraço!

INGREDIENTES

MÉTODO

  1. Juntem os ingredientes todos num copo alto e misturem tudo com uma varinha mágica (a magic wand da hitachi não serve). De seguida coem a mistura com um coador para terem a certeza que fica tudo homogéneo e sem grumos. Podem fazer os crepes agora, mas eu pessoalmente aconselho a levar a massa ao frigorífico pelo menos 3h para o glúten relaxar.
  2. Para fazer os crepes aqueçam uma frigideira antiaderente até que fique quentinha e coloquem massa suficiente até cobrir o fundo da frigideira. Giram a frigideira à medida que vão colocando a massa para cobrir uniformemente o fundo. Quando a massa descolar virem o crepe e deixem cozinhar do outro lado.
  3. Retirem os crepes para um prato e metam os toppings que vos apetecer. Elas curtem com chantilly e bolas… de gelado.

Like: facebook.com/chefejamon
Follow: instagram.com/chefejamon
Subscribe: youtube.com/chefejamon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sixteen + 4 =