Moelas

Ora viva caros amigos! Amanhã o Porto vai ao Estádio da Luz jogar contra o Benfica, naquilo que promete ser um jogo de alto risco. Experts que eu acabei de inventar, dizem que nesse dia há um aumento do número de queixas na polícia derivado a violência doméstica, principalmente na zona da grande Lisboa. Incrivelmente esse número só aumenta quando o Benfica perde. #Memes #Taxistas #MeninasVirgens

Portanto se não querem levar duas abanadelas amanhã, façam o que a taróloga Maria Helena disse e deem a moela aos vossos companheiros.

Eu usei uma covete de moelas do Líder. Limpem-nas bem e cortem em pedaços pequenos.

A seguir façam um refogado gostoso com cebola, alho, louro e linguiça (http://imgur.com/a/eTkNp). Juntem as moelas e uma colher de sopa de puré de tomate e uma colher de sobremesa de massa de pimentão. Misturem tudo e adicionem vinho branco e água. Uma vez que a massa de pimentão costuma ser um bocadinho salgada, vamos temperar com sal só no final.

Quando começar a ferver, tapem a panela e metam o lume no mínimo.

Enquanto as moelas cozem, aproveitem o tempo para fazer outras coisas, como ler um livro, aspirar a casa ou bater uma punheta.

À medida que o líquido reduz, vai-se criando um molho espesso mesmo gostoso. Quando o vosso molho estiver como a do vídeo, provem uma moela. Se estiver tenra, retifiquem os temperos e sirvam. Se ainda estiver rija, adicionem mais água e deixem cozer mais um bocadinho. Aproveitem para bater outra.

Quem é que não gosta de uma bela moela? #pussyjoke

Aí estão elas! Moelas gostosas e saudáveis para a saúde. Mais saudáveis que aquelas que em vez de nos foder a cabeça de baixo, fodem a de cima.

Aquele abraço!

Like: facebook.com/chefejamon
Follow: instagram.com/chefejamon

Gatinhos ensonados.

Leave a Comment

4 − three =