Ora viva caros amigos!

Hoje trago uma receita de waffles. A receita perfeita caso queiram aumentar o diâmetro da barriga de forma involuntária. Se forem ao ginásio regularmente e tomarem suplementos, podem fazer waffles com proteína, mas aí deixam de ser waffles e passam a chamar-se wheyffles. TAU! MAIS UMA DAD JOKE!

Aquele abraço!

INGREDIENTES

MÉTODO

  1. Numa taça juntem a farinha com o açúcar e o fermento. Temperem com um pouco de sal e misturem tudo com umas varas até que fique tudo incorporado. A seguir juntem o leite e o óleo e mexam tudo até estar mais ou menos homogéneo. Não precisa de ficar totalmente suave, se tiver alguns grumos é na boa.
  2. Após isso, separem um ovo e coloquem a clara numa taça limpa e juntem a gema ao preparado anterior. Mexam a gema até estar incorporada na massa e depois batam a clara até estar mais firme que o cabelo da Cameron Diaz no Doidos por Mary. A seguir envolvam a clara com algum cuidado no preparado anterior e está feita a massa.
  3. E pronto, agora é cozer os bichos! Recomendo usar spray desmoldante para os waffles não colarem à máquina, mas vocês é que sabem da vossa vida. Como é que sabem que os waffles estão prontos? Quando deixarem de libertar fumo é um bom indicador de que estão prontos.
  4. Sirvam com molho de chocolate e quiça uma frutinha também, porque toda a gente sabe que se se juntar fruta e chocolate, as calorias anulam-se.

Like: facebook.com/chefejamon
Follow: instagram.com/chefejamon
Subscribe: youtube.com/chefejamon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − eleven =